Chuva forte transborda lago e deixa estradas danificadas no Nortão

Foto: assessoria

O lago municipal de Novo Mundo (337 quilômetros de Sinop) não suportou a quantidade da água das chuvas desta madrugada e transbordou deixando uma grande área alagada. Ao lado do lago também há tanques para criação de peixes que ficaram inundados com o temporal causando prejuízos aos piscicultores.

Diversas estradas também ficaram danificadas prejudicando o tráfego de veículos. O aterro a cabeceira de um ponte de madeira, localizada na comunidade Jabuti, a cerca de 54 quilômetros do centro da cidade desmoronou e a passagem está interditada.

Em outra parte da estrada houve completo alagamento com a enxurrada dos córregos, além de água acumulada ao longo do trajeto. Um dos trechos prejudicados é a MT-389 que liga Novo Mundo a comunidade Cristalino do Norte e a MT-208, que dá acesso ao município de Carlinda.

A assessoria de imprensa da prefeitura de Novo Mundo informou, ao Só Notícias, que as equipes da secretaria de Obras começaram a fazer os reparos durante a madrugada e seguem mapeando os pontos mais críticos. O instituto Climatempo aponta que a possibilidade de mais chuva durante o dia no município é de 90%.

Em Sinop, hoje de manhã, também houve uma rápida chuva. A previsão é de sol com algumas nuvens. Ainda pode chover rápido durante à tarde e à noite.

Foto: assessoria
Foto: assessoria

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/geral/chuva-forte-transborda-lago-e-deixa-estradas-danificadas-no-nortao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Receitas da Aliança dia 14/04/20

ter abr 14 , 2020
SALADA AO FORNO #ReceitasdaALIANÇA