Colíder (MT) recebeu 5 cilindros de oxigênio doados pela Energisa

Via Secom

Foto: Assessoria

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo (Maninho) comemorou nesta segunda-feira (03), a chegada de cinco novos cilindros de oxigênio.

O equipamento é uma doação da empresa Energisa em resposta à luta do prefeito Maninho na busca por esses cilindros que vem garantir o abastecimento para a unidade de saúde do município.

“É um equipamento de extrema importância nessa nossa luta, no enfrentamento ao coronavírus. Os cilindros já vieram prontos, totalmente carregados. Queremos agradecer a companhia de energia por atender nosso pedido e nos doar os cilindros”, disse o prefeito.

O secretário Franciano Perego destacou que o município vai ter uma oferta maior de oxigênio na central de covid, onde foram disponibilizados pela prefeitura cinco leitos.

O número de casos graves da doença vem baixando no município e no estado como um todo, mas a secretaria destaca que é preciso manter os cuidados para que não haja uma nova onda de casos.

Foto: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TSE lança pesquisas para aprimorar sites da Justiça Eleitoral

seg maio 3 , 2021
As pesquisas estão disponíveis no site do TSE até 12 de maio Via Agência Brasil O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou três pesquisas para melhorar o acesso dos cidadãos aos sites da Justiça Eleitoral. Segundo o tribunal, o levantamento vai ajudar a colher sugestões de eleitores, servidores, advogados e jornalistas […]