Colíder (MT) vai sediar a 5ª edição do Circuito Empreendedor

Evento voltado aos pequenos negócios irá ocorrer no dia 12 de agosto, no campus da Unemat

Via Assessoria Sedec/MT

Colíder (MT) vai sediar a 5ª edição do Circuito Empreendedor Foto por: Divulgação/Altonorte

Colíder irá sediar a quinta edição do projeto Circuito Empreendedor, que vai ocorrer no dia 12 de agosto, das 8h às 18h, no campus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do município. O intuito é levar conhecimento para fortalecer os pequenos negócios no Estado.

O evento é realizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec-MT) sob a coordenação da Secretaria Adjunta de Desenvolvimento do Ecossistema Empreendedor.

As oficinas, que serão executadas nos períodos matutino e vespertino, são dirigidas a quem pretende empreender, microempreendedores individuais e empresários de pequeno porte dos municípios que constituem o Consórcio Portal da Amazônia, são eles Colíder, Guarantã do Norte, Itaúba, Marcelândia, Matupá, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Novo Mundo, Peixoto de Azevedo e Terra Nova do Norte.

Dentre as informações que serão levadas aos participantes do Circuito estão como aderir ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar e de Pequeno Porte (Susaf-MT), como proceder para formalizar uma empresa, as linhas de crédito disponíveis para os pequenos empreendedores, compras governamentais, entre outros temas.

Medidas de biossegurança

Todas as normas de biossegurança quanto à Covid-19 serão adotadas durante o evento, na entrada do local haverá medidor de temperatura, estarão disponíveis embalagens de álcool gel em todas as mesas e o uso das máscaras de proteção será obrigatório. Também será limitado o número de participantes por sala e controlado o distanciamento social conforme determinação legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Fávaro pede que projeto que autoriza aviação agrícola contra incêndios seja votado na Câmara

seg ago 2 , 2021
Fávaro lembrou que o projeto, além de aumentar a capacidade do Poder Público em combater crimes ambientais, traz um ganho econômico a um setor que fica ocioso nesta época do ano. Por Altonorte Na semana em que deputados federais e senadores retornam às sessões, o senador Carlos Fávaro (PSD-MT) reforçou […]