COLÍDER SEDIOU ETAPA DA LIGA NORTE DE VOLEIBOL

Foi um final de semana bem movimentado para os amantes do voleibol,

Via Prefeitura de Colider

No último final de semana, foi realizada em Colíder a 3ª etapa da Liga Norte de Voleibol de Mato Grosso, que contou com a participação de 17 equipes nos naipes feminino e masculino.

Foi um final de semana bem movimentado para os amantes do voleibol, que puderam assistir e torcer pelas equipes.

De acordo com a secretaria municipal de Esportes, foram realizadas 33 partidas, 74 sets jogados, 3001 pontos feitos, 115 substituições, 131 pedidos de tempos, 02 advertências (cartão amarelo) e 44 horas e 15 minutos de competição jogadas, onde se sagrou campeão a equipe de Sorriso no feminino e a equipe de Ipiranga do Norte no masculino.

O secretário de Esportes Ricardo Caldeira Rezende (Lika) , destacou que Colíder está de parabéns pelo evento. “Agradecemos aos parceiros e também todos os envolvidos na realização do evento. O esporte colidense tem que voltar a crescer, e só podemos voltar ao alto nível praticando. Os atletas de Colíder estão de parabéns pela competição e todo comprometimento”, disse ele.

“Foi uma etapa maravilhosa deste a participação das equipes até a organização da cidade sede” disse o presidente da Liga Norte de Voleibol, Poli Furquim.

Também aconteceu nas dependências do Ginásio de Esporte Roque Guedes, durante o domingo, o quadrangular de Basquete com atletas de Colíder e Marcelândia.

Colíder participou com atletas da categoria infantil, juvenil e adultos feminino e masculino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Senado pode votar hoje PEC sobre preço dos combustíveis

qua jun 29 , 2022
Se aprovado, texto precisa passar pela análise da Câmara dos Deputados Via Agência Brasil O Senado pode votar ainda nesta quarta-feira (29) uma proposta de emenda constitucional (PEC) com um pacote com cinco medidas para diminuir os impactos gerados pela alta dos combustíveis. Com costura e relatoria do senador Fernando […]