Com a carreira destruída, Eduardo Costa implora ajuda para os amigos para se reerguer

Eduardo Costa foi totalmente cancelado pelo seu público após uma causar uma série de polêmicas em suas redes sociais e chagar ao fundo do poço

Via Movimento Country

Imagem por: Movimento Country

cantor sertanejo Eduardo Costa está colhendo os frutos amargos que plantou nos últimos meses. O sertanejo que declarou apoiador do presidente Jair Bolsonaro, causou revolta entre seus fãs com declarações polêmicas nas suas redes sociais.

Agora o artista que destruiu sua carreira, está implorando à amigos mais próximos ajuda para poder realizar suas lives e poder limpar a sua imagem perante o público. O cantor que revelou que não depende só da música para sobreviver e ameaçou deixar a sua carreira, colocou a sua mansão à venda na região de Belo Horizonte, após ver o interesse dos patrocinadores pelas suas lives despencar.

O fato que manchou definitivamente a carreira de Eduardo Costa, foi o fato de em uma fala infeliz durante o show “Cabaré em Casa” afirmar que transaria pensando na filha da cantora Thaeme. Mas não foi a primeira vez que o sertanejo se envolveu em polêmica desse tipo. No início do ano ele declarou que já havia tido relacionamentos com menores de idade.

Depois de tanta exposição negativa, e anunciar oficialmente a abertura do seu próprio escritório de shows, após uma série de desentendimentos com Leonardo, o artista tem enfrentando sérios problemas para encontrar patrocinadores relevantes para a sua live sertaneja. Além disso, algumas pessoas revelam que o cantor chega a ser inconveniente com outros artistas, chegando à implorar a participação em seus shows on-line.

One thought on “Com a carreira destruída, Eduardo Costa implora ajuda para os amigos para se reerguer

  1. Sobre Eduardo Costa não foi por apoiar o Presidente Bolsonaro que a carreira foi ladeira abaixo. A própria reportagem expõe as ações desastrosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PRF encontra 1,2 tonelada de cocaína na maior apreensão dos últimos 5 anos em MT

qua set 2 , 2020
De acordo com a PRF, a apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-174, em Pontes e Lacerda, quando a equipe abordou dois caminhões, com dois semirreboques em cada. Via G1/MT Na maior apreensão de cloridrato de cocaína realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso, nos últimos 5 anos, aproximadamente […]