Com aumento no número de infectados, Terra Nova do Norte (MT) também decreta toque de recolher às 21h

Claudemir Lima com Assessoria

Foto: Assessoria

Após a publicação do decreto que institui toque de recolher em Terra Nova do Norte, a equipe da Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil já realizaram um plantão de fiscalização e orientação aos comerciantes.

Com apoio de 3 carros de som da cidade para divulgação do comunicado, a operação percorreu todos os bairros e levou a mensagem para informação dos moradores.

O decreto publicado na última sexta-feira proíbe a circulação de pessoas após as 21 horas e determina o fechamento do comércio a partir das 20:30 horas.

Somente serviços considerados essenciais poderão funcionar.Eliseu Venceslau de Brito, do setor de vigilância em saúde, pede a compreensão da população para ajudar no enfrentamento ao Coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Bolsonaro anuncia Milton Ribeiro como novo ministro da Educação

sáb jul 11 , 2020
Nomeação já foi publicada no Diário Oficial da União Via Agencia Brasil O presidente Jair Bolsonaro anunciou, na tarde de sexta-feira (10), a indicação do professor Milton Ribeiro para ministro da Educação. Ribeiro é doutor em educação pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie […]