Com fechamento da Agência Fazendária, notas fiscais para produtores rurais serão emitidas no setor de tributação de Guarantã do Norte (MT)

Com fechamento do escritório da “Agencia Fazendária” em Guarantã do Norte (MT), notas fiscais emitidas para os produtores rurais passam a serem emitidas no setor de tributação do município.

Por Claudemir Lima

– Foto por: Assessoria Sefaz/MT

Desde terça feira (04), os serviços de emissão de notas fiscais aos produtores rurais do município de Guarantã do Norte (MT), estão sendo realizados no Departamento Municipal de Tributação da Prefeitura Municipal.

O motivo se deve ao fechamento do escritório da agencia fazendária no município, que era pertencente ao Sefaz MT.

Segundo o Coordenador de Planejamento e Gestão Tributaria, Lorival Ferreira dos Reis, os produtores rurais, pecuaristas e hortifrutigranjeiros, que necessitem expedir a nota do produtor rural devem comparecer ao órgão no horário de atendimento que é das 07h30 as 11h00 e das 13h00 as 15h00 de segunda a sexta-feira.

A nota também pode ser solicitada através do Gmail. [email protected]

Fonte: Assessoria

202025 compartilhamentosCurtirComentarCompartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Apostador de RO ganha prêmio de 37,4 milhões na Mega-Sena

qua maio 5 , 2021
Próximo sorteio será na quinta Via Agencia Brasil Uma aposta de Nova Brasilândia D’Oeste, de Rondônia, foi a única a acertar os seis números da Mega-Sena sorteados na terça-feira (4) e receberá R$ 37.429.107,24. Os números sorteados no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo foram 04, 07, 13, 25, 36 e 58. O vencedor […]