Conheça os nomes mais cogitados para concorrer à prefeitura de Alta Floresta

A proximidade das eleições municipais tem agitado os bastidores políticos em Alta Floresta. Muitos nomes já despontam como possíveis pré-candidatos a prefeito. O atual prefeito de Asiel Bezerra de Araújo (MDB), certamente tentará eleger seu sucessor dentro do seu grupo.
O Atual presidente da Câmara municipal Emerson Machado (PMDB), o empresário Rodrigo Arpini (PDT), o vereador Dida Pires (Cidadania), Oliveira Dias (Solidariedade), Chico Gamba (PSDB) e Edinho Paiva (PL), Mequiel Zacarias, o advogado Luiz Cuissi, Rose do Tradição e Charles Miranda pontuam entre os nomes mais cotados.
De acordo com o site Nativa News, o Podemos de Alta Floresta tem três pré-candidatos a prefeito, sendo o atual delegado do município, Vinicius Nazário; o ex-vereador Douglas Arisi e do empresário, Edson Arrotéia.
Vamos aguardar para ver como se “afunilam” as opções, após as devidas coligações.

Por: Juliana Mani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Na capital do Nortão, a eleição 2020 será “briga de gigantes”

qui fev 20 , 2020
Em Sinop, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro), pretende voltar a protagonizar a disputa para prefeito. Entre os nomes que figuram como candidatos a prefeito por essa sigla, o principal é do ex-prefeito e atual deputado Federal, Juarez Costa.A atual prefeita, Rosana Martinelli (PR), foi vice-prefeita de Juarez Costa, se elegeu […]