Consumidores com contas em atraso podem recorrer ao Feirão Limpa Nome

Iniciativa do Serasa para quitar dívidas vai até 31 de março

Começou hoje (27) o Feirão Limpa Nome do Serasa. A iniciativa que termina no dia 31 de março é uma oportunidade para ajudar consumidores com contas atrasadas a negociar e quitar suas dívidas. De acordo com o Serasa, os descontos podem chegar a até 98%.

Participam do Feirão mais de 30 empresas, entre companhias telefônicas, bancos e lojas.

O consumidor deve acessar o site do Feirão Limpa Nome, inserir o CPF e fazer um rápido cadastro para consultar os seus débitos. Na plataforma, a pessoa poderá visualizar a proposta da empresa que participa da iniciativa para quitar a dívida. Assim que as duas partes chegarem a um acordo, o site gera um boleto para o pagamento do débito.

Este ano, o Serasa também fará uma promoção para quem pagar os acordos à vista: a pessoa concorrerá a um jantar com a cantora Daniela Mercury, em Salvador, com tudo pago pela empresa e direito a um acompanhante.  

Fonte: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2020-02/consumidores-com-contas-em-atraso-podem-recorrer-ao-feirao-limpa-nome

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Entre os 5 melhores do estadual Nova Mutum projeta Copa do Brasil e Série C

qui fev 27 , 2020
O Nova Mutum Esporte Clube, estreante na elite do Campeonato Mato-grossense, entra na reta final da primeira fase entre os cinco melhores e está bem perto de se classificar para a próxima fase. 5º colocado com 8 pontos, domingo às 15h30, recebe o lanterna Araguaia, no estádio Valdir Doilho Wons, […]