CORPO DE BOMBEIRO DE COLÍDER ABRE INSCRIÇÕES PARA 3° EDIÇÃO DO PROJETO "BOMBEIRO DO FUTURO"

Com inscrições já abertas para esse mês de março de 2020, a 3a.edição do projeto “Bombeiro do Futuro” vem resgatar e fortalecer valores cívicos e morais.

Ouça a reportagem com Claudemir Lima (Aliança FM).

Ten.Giuliano Almeida Ferraz
Entrevista com Ten.Giuliano Almeida Ferraz do Corpo de Bombeiros
Marcia das Chagas
A Coordenadora do CRAS , Marcia das Chagas

Serão aproximadamente 30 (trinta) crianças atendidas pelo projeto.

O Ten.Giuliano Almeida Ferraz do Corpo de Bombeiros (12a.Companhia Independente) faz breves colocações sobre a funcionalidade do projeto. E faz um destaque sobre as matérias administradas durante o projeto e sobre uma novidade para este ano: o ensino de Jiu-Jiutsu (arte marcial de origem japonesa e enraizada no Brasil).

As inscrições deverão serem feitas no CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Colíder (MT).

A Coordenadora do CRAS , Marcia das Chagas, enfatiza sobre a abrangência social do projeto. Informa que projeto irá atender familias dentro das territorialidades que precisam de mais afeto social com referenciação no CRAS. Os bairros com prioridade do projeto sao: Teles Pires, Bom Jesus, Celidio Marques e Maria Antônia.

A coordenadora ressalta que para participar do projeto Bombeiro do Futuro a criança precisa ter de 9 a 12 anos e estar frequentando regularmente a escola. A familia do ingressante precisa estar inscrita dentro do PAIF (Programa de Atenção Integral à Familia) e no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV).

Por Claudemir Lima (Aliança FM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PASTORAL DA CRIANÇA EM COLÍDER PRESTA SERVIÇO SOCIAL A CRIANÇAS E GESTANTES COM MUITO AMOR

seg mar 9 , 2020
Ouça a reportagem! A Pastoral da Criança foi criada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB-, ligada à Comissão Episcopal para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz. É um serviço realizado por voluntario, que doa seu tempo e toda sua espiritualidade de amor ao próximo.A […]