Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19 e estado de saúde é divulgado

Via RD1

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Cristiano Ronaldo foi diagnosticado com coronavírus, de acordo com informações da FPF (Federação Portuguesa de Futebol), e acabou sendo desfalcado da partida contra a Suécia pela Liga das Nações

Apesar da doença, foi informado que ele está bem, sem sintomas, e cumprindo o isolamento social. Seus colegas da seleção portuguesa também realizaram novos testes na manhã de ontem (13), mas todos deram negativo.

Exceto Cristiano Ronaldo, que foi liberado por Portugal, os demais jogadores seguem preparados para a disputa de amanhã, após os empates nos últimos jogos, com a presença do atacante, contra Espanha e França.

“Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da seleção nacional após teste positivo para covid-19. O português está bem, sem sintomas, e em isolamento. Na sequência do caso positivo, os restantes jogadores realizaram novos testes nesta terça-feira de manhã, todos com resultado negativo, e estão à disposição de Fernando Santos para o treino desta tarde, na Cidade do Futebol. O jogo, pela fase de grupos da Liga das Nações, está agendado para quarta-feira, em Alvalade”, diz o comunicado da FPF.

Meses atrás, apesar da pandemia, ele apareceu curtindo viagens em paisagens paradisíacas. “A bordo“, escreveu na legenda de uma das fotos, mostrando excelente forma física e ostentando o abdômen trincado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Após revelação de Andressa Suita, Gusttavo Lima desabafa sobre recomeço

qua out 14 , 2020
Gusttavo Lima decidiu utilizar o seu Twitter para se pronunciar pela primeira vez após sua separação ser anunciada, no fim da semana passada. O cantor fez publicações terça-feira (13) que levaram os fãs a acreditarem que seria uma resposta para Andressa Suita. Isso porque a influenciadora contou hoje que o artista pediu […]