Dennis DJ promete live inédita com tecnologia 4D: “Bem diferente”

Em papo com Quem, DJ prometeu clima de “festivalzão” em live deste sábado (20)

Via Portal Revista Quem

Dennis DJ (Foto: João Gomes/Divulgação)

Dennis DJ volta para a casa dos fãs com mais uma live na tarde deste sábado (20). Marcada para às 17h, a transmissão promete ser algo completamente diferente das feitas até agora. O projeto inclui uma tecnologia 4D, projetada por Tiago Silva, diretor artístico do projeto, sobre a qual Dennis não quis dar muitos detalhes para não estragar a surpresa.

“A live 4D é uma tecnologia moderníssima. É onde eu me transporto para a quarta dimensão. Não posso falar muito senão vai perder a graça. Se eu falar um pouquinho já vão pescar o que é. Posso dizer que é diferente, ninguém fez ainda. Eu estou de boca aberta com o resultado”, afirmou ele em papo com Quem. “Não precisa comprar TV nova, não precisa usar óculos, não precisa de nada. Mas vai vir algo bem diferente.”

Sobre como será seu repertório, o DJ prometeu uma verdadeira festa, com clima parecido com o famoso Baile do Dennis.

Baile do Dennis no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

“É mais um festivalzão de eletrônico misturado com funk porque pede. As outras lives estava fazendo mais calminho, essa estou tratando como se tivesse acabado a quarentena e eu fazendo meu primeiro show”, garantiu.

Acostumado a ficar mais de 6 horas em transmissões, Dennis brincou não saber se a equipe de tecnologia vai conseguir acompanhar seu pique, por isso preferiu não estipular um horário para o término

“Não depende só de mim. Tem uma equipe do virtual junto, não sei se eles estão prontos pra isso porque eu sou meio louco”, brincou. “Meu combustível é ver a felicidade dos outros. Fico vendo os comentários e isso vai me alimentando.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Senado aprova PL que suspende parcelas de empréstimo consignado

dom jun 21 , 2020
O objetivo do PL é minimizar as perdas salariais ocorridas durante a pandemia do novo coronavírus. Agora, a proposta segue para análise na Câmara dos Deputados Via Brasil 61 O Senado Federal aprovou o projeto de lei 1.328/20, que suspende as parcelas de empréstimo de crédito consignado, com desconto em […]