Deputados de MT torcem por recuperação de presidente e defendem a cloroquina

Via RD News

Bolsonaristas, os deputados federais por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL) e José Medeiros (Pode) lamentaram o resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que testou positivo para Covid-19. Barbudo ainda aproveitou para enaltecer o uso da cloroquina e derivados no tratamento para a doença e disse que o presidente estaria sendo medicado com a droga.

“A promessa que Deus tem na vida Jair Bolsonaro em sua missão com o Brasil é maior do que todos os males. Creio e estimo sua plena recuperação, também como para todos aqueles que enfrentam o vírus”, declarou Barbudo em suas redes sociais.

Já o deputado José Medeiros comemorou que o estado de saúde de Bolsonaro é bom, apesar da infecção pelo novo coronavírus. “A febre foi controlada e exames mostraram que não há comprometimento algum dos seus pulmões… presidente declarou que está perfeitamente bem”, frisa em post.

Após sentir sintomas, Bolsonaro divulgou nessa segunda (6) que está com a Covid-19. Desde ontem, Bolsonaro divulgou que sentia febre e dores no corpo e, por isso, decidiu fazer o exame. Uma radiografia também mostraria que o pulmão “estava limpo”.

O presidente tem 65 anos e faz parte da faixa etária considerada por especialistas como grupo de risco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Justiça aceita denúncia e Leonardo Campos se torna réu por violência doméstica

ter jul 7 , 2020
Via Unica News Por Euziany Teodoro O juiz Jamilson Haddad Campos, da Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, acatou denúncia do Ministério Público do Estado (MPMT), no dia 3 de junho, e tornou réu o presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil – […]