Detran (MT) libera agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado

O cidadão pode conferir os locais disponíveis para agendamento através do site oficial: www.detran.mt.gov.br

Via Assessoria Detran/MT

– Foto por: Assessoria/Detran-MT

Já está liberado no site do Detran-MT o agendamento para atendimento presencial em diversas unidades do Estado. O cidadão pode conferir os locais disponíveis para agendamento através do endereço eletrônico: www.detran.mt.gov.br

Na página principal do site, pode clicar na mensagem de tela na cor azul. Em seguida, vai abrir a página para agendamento. O cidadão deve preencher o formulário e escolher a unidade para atendimento, verificando a disponibilidade de data e horário.

O atendimento presencial do Detran-MT foi retomado na quinta-feira (06.05) em todo Estado, em atendimento ao decreto estadual nº 931, de 04 de maio de 2021. A prioridade nos primeiros dias é para os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado antes do fechamento temporário das unidades.

Esses cidadãos devem ficar atentos aos meios de contato informados no ato do agendamento, pois é através deles que as unidades estão entrando em contato para informar a nova data e horário para o atendimento.

Atendimento

Para garantir a segurança dos usuários e servidores durante o atendimento presencial, o Detran-MT segue todas as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção do COVID-19, como assepsia com uso de álcool 70%, uso de máscaras e luvas, distanciamento mínimo de 1,5 metro, visando reduzir os riscos de propagação do vírus.  

Informações:

Disque Detran: (65) 3615-4800

E-mail: [email protected]

Site: www.detran.mt.gov.br

Instagram: @detranmt 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Novo presidente da Eletrobras defende capitalização da empresa

sex maio 7 , 2021
Rodrigo Limp tomou posse hoje e defendeu a privatização da estatal Via Agencia Brasil Em sua cerimônia de posse, o novo presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, disse hoje (7) que vai dar sequência às ações já em implementação previstas no plano estratégico e no plano diretor de negócios e gestão da empresa. Ele também defendeu a privatização da estatal. “O […]