Dois homens são executados dentro de carro em Sinop (MT)

Via Olhar Direto

Viatura da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) – Foto: PJC/MT – Só Noticias

Dois homens, identificados como Edezio Mendes Alves Junior, 42 anos e Wanderley José Silva Júnior, 23, foram executados e seus corpos encontrados na manhã desta sexta-feira (19), no setor Industrial Sul, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram encontradas ao lado de um carro.

Conforme as informações da Polícia Civil, a equipe foi acionada para seguir até a cena do duplo homicídio. Quando chegou ao local, encontrou os dois homens caídos, já em óbito e com perfurações de arma de fogo.

No local, havia um veículo (Ford Ecosport), com vestígios de que teria sido atingido por disparos de arma de fogo no vidro lateral da porta do motorista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Recursos de transferência e recebimento via WhatsApp já está disponível no SICREDI

sex jun 19 , 2020
com Assessoria Sicredi Já imaginou transferir e receber valores monetários por WhatsApp com a mesma facilidade, segurança e agilidade com as quais você envia e recebe fotos? Essa é a mais nova funcionalidade que os associados do Sicredi terão com o lançamento da solução desenvolvida pelo Facebook Pay no Brasil. […]