Dois homicidas foragidos da Justiça são presos em Nova Bandeirantes

Dois foragidos da Justiça tiveram mandados de prisão cumpridos, ontem quarta-feira (18.03), pela Polícia Judiciária Civil de Nova Bandeirantes. Os suspeitos estavam com ordens de prisão decretadas pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Castanheira, comarca de Juína.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Nova Bandeirantes receberem informações sobre os dois foragidos da Justiça que estariam na cidade. Com base na notícia, os policiais fizeram trabalho de monitoramento conseguindo realizar a prisão do primeiro suspeito no distrito de Japuranã.

O segundo investigado foi localizado na região da Prainha, onde os policiais deram cumprimento ao mandado. Os dois foragidos foram encaminhados a Delegacia de Nova Bandeirantes para as providências de praxe.

Em checagem no sistema, foi descoberto outro mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos, expedido pela comarca de Vilhena, estado de Rondônia, também pelo crime de homicídio.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/dois-homicidas-foragidos-da-justica-sao-presos-em-nova-bandeirantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

A Norte Show 2020 será adiada.

qui mar 19 , 2020
A comissão organizadora da terceira edição da Norte Show comunica o adiamento do evento que ocorreria de 21 a 24 de abril, em Sinop (MT), por questões de segurança e saúde pública. Devido à situação vivida com o coronavírus (Covid-19), os organizadores decidiram por esta medida preventiva atendendo às recomendações […]