Dois morrem em acidente entre carreta e ônibus que saiu de Mato Grosso

Via Só Noticias

O violento acidente entre um ônibus da empresa Verde, que levava passageiros e uma carreta ocorreu, neste domingo à tarde, sentido ao município de Santa Maria das Barreiras, no Pará (1 mil km de Belém). Os dois motoristas morreram na colisão e pelo menos um passageiro ficou ferido. Ainda não há informações do atual estado de saúde.

O ônibus saiu ontem, de Vila Rica, região Araguaia em Mato Grosso, com destino a Marabá, no Pará. O acidente teria ocorrido após o motorista pegar o desvio por causa de uma ponte que está interditada. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

A colisão foi frontal e a cabine da carreta ficou completamente destruída. O ônibus teve a lateral praticamente arrancada.

Não foi confirmado se o condutor do ônibus residia em Mato Grosso.

Em instantes, mais detalhes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governador autoriza treinos e jogos de futebol profissional em Mato Grosso

seg ago 3 , 2020
Via Só Noticias O governador Mauro Mendes baixou decreto autorizando a retomada de jogos e treinamentos de futebol profissional em Mato Grosso. Apesar da liberação, os eventos devem ser realizados sem a presença do público e com a observação dos protocolos de saúde e de higienização, conforme preconizado pelos órgãos […]