Dois motoristas são presos no norte de MT com 424 kg de droga que seriam levados para MG

Via Assessoria PRF

Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 424,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, na madrugada de ontem domingo (05), na BR-163, em Nova Mutum/MT.

A apreensão de drogas e causa prejuízo de mais de 53 milhões de reais ao narcotráfico.

Através de policiamento orientado pela inteligência, a PRF abordou dois veículos que trabalhavam em conjunto para realizar o transporte da droga. Um deles era uma Chevrolet/S10, com placas de Belo Horizonte/MG, conduzida por um senhor de 66 anos que atuava como batedor.

O outro veículo, uma Toyota/Hilux, com placas de Uberlândia/MG, conduzida por um homem de 30 anos e que estava carregada com 410 tabletes da droga. Em ambos veículos foram encontrados rádios transmissores para comunicação durante o trajeto.

Ao ser questionado, o condutor do veículo com a droga disse que a levaria de Campo Novo do Parecis/MT para Uberlândia e que receberia certa quantia em dinheiro para realizar o transporte. O senhor que conduzia o veículo batedor, não se manifestou, mas já possuía passagem por tráfico de drogas.

Em 2020, a PRF em Mato Grosso, já apreendeu quase 2 toneladas de cocaína. Somente nessa apreensão, a polícia causa um prejuízo de mais de 53 milhões de reais aos cofres do narcotráfico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 06/07/20

seg jul 6 , 2020
VOCÊ COSTUMA SE FAZER DE VITIMA ? JÁ SE VITIMIZOU ALGUMA VEZ ? OU CONHECE ALGUÉM QUE E CAMPEÃO EM SE VITIMIZAR? É SEMPRE O COITADINHO !!!!!!!!!!!!!!!PARTICIPE