Ed Sheeran relembra começo de carreira: “Só tinha duas meias”

Via Fuxico

Foto: Reprodução Vídeo

Ed Sheeran foi entrevistado no programa de rádio número 1 da Austrália, Smallzy’s Surgery, da rádio Nova 96.9, e confessou que o começo de sua carreira não foi nada promissor.

Sheeran disse, entre outras coisas, que naquela época ‘costumava ter chulé’. O cantor não se intimidou ao admitir que mudou muito desde o começo de sua trajetória artística quando ele só tinha dois pares de meias que nunca lavava.

“Olhando para trás, quando escrevi (o single de estreia The A Team) versus onde estou hoje – eu tinha só dois pares de meia que eu literalmente nunca lavava… Quere dizer, se você conhecesse alguém que me conhecia naquela época, uma coisa que podemos concordar é que meu pé fedia”, brincou.

Apesar de seu sucesso global, o cantor de 30 anos insiste que nunca esperou se dar tão bem, já que sempre tinha uma perspectiva desagradável para as gravadoras.

Ele disse: “Todo mundo era tipo, ‘se você colocar no papel, tem um garoto ruivo gordo que canta com um pequeno violão, você quer contratá-lo? De jeito nenhum’.”, diverte-se pensando onde seu talento o levou.

“Agora as pessoas dizem para mim, ‘Mas você sempre soube’ [que um dia faria sucesso] , e eu não acho que eu sabia”, assegura.

APRENDENDO UM NOVO IDIOMA

Ed Sheeran revelou que está aprendendo italiano. O cantor é dono de uma casa de férias na região de Umbria, na Itália, e confessa que se sentiu envergonhado de ainda não conseguir se comunicar com seus vizinhos italianos quando está no lugar.

Ele contou à coluna Bizarre do jornal The Sun que os moradores ficavam perguntando se ele já tinha começado as aulas de italiano, e Ed finalmente se inscreveu em um curso online, mas admitiu que ainda está lutando para se familiarizar com o idioma.

“Eu tenho uma casa na Itália e toda vez que eu ia para a Itália, os moradores ficavam tipo, ‘Você ainda não aprendeu, não é?’ E eu dizia: ‘Eu vou, eu vou.’ Eu acabei de decidir que faria isso, então faço uma hora por dia e tenho feito isso por cerca de 10 meses.”, revelou.

A estrela de 30 anos – que tem uma filha, Lyra, de 10 meses, com a esposa Cherry Seaborn – acrescentou:

“Estou nisso no momento e é como uma linguagem completamente nova. Eu falhei em alemão na escola, eu falhei em francês na escola, eu nunca realmente aprendi línguas. Passei os últimos dez anos viajando pelo mundo falando inglês e me sentindo muito envergonhado por estar em todos esses países maravilhosos e não ser capaz de me comunicar em seus idiomas, então é muito legal estar aprendendo. Parece uma chave, você destranca a porta e de repente todo este mundo se abre para você”, justificou feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Empreendedores de Colíder (MT) estão recebendo consultoria gratuita pelo projeto "Sebrae Na Sua Empresa" que segue até sexta-feira (23)

ter jul 20 , 2021
Marani destacou ainda sobre a chegada do Banco Santander em Colíder, o quinto banco com mais ativos totais em território nacional, em torno de 839,8 bilhões de reais. A unidade de atendimento do Santander está prevista para ser inaugurada no mês de agosto. Por Claudemir Lima Na manhã desta terça-feira […]