Eleições suplementares: eleitores de cinco municípios voltam às urnas no dia 13

Legislação determina novas eleições quando o candidato mais votado tiver seu registro indeferido

Via Brasil 61

Imagem por: BBC

No dia 13 de junho, eleitores de cinco municípios retornarão às urnas para eleger novos prefeitos e vice-prefeitos. As eleições suplementares ocorrem para substituir candidatos eleitos em 2020 que foram afastados pela Justiça Eleitoral.

MP Eleitoral pede nova eleição em Joaquim Nabuco (PE) após condenação de chapa eleita em 2020

CE: Pedra Branca terá novas eleições após MP Eleitoral obter decisão que confirma indeferimento de candidato

Em Campestre (MG) concorrem ao cargo de prefeito Marco Antonio Franco (DEM) e Rafael dos Santos (PV). Já em Espera Feliz (MG), disputam o comando municipal os candidatos Adrian Oliveira Silva (PDT), Bartholomeu Miranda (PSB) e Oziel Gomes da Silva (PSD). Na cidade paranaense de Nova Prata do Iguaçu, os candidatos ao cargo de prefeito são Edilsom José Grassi (PSDB), Sandro Oltramari (PSB) e Sérgio Faust (PL).

Em Sidrolândia (MS) os eleitores deverão escolher entre duas candidaturas: Vanda Camilo (PP) e Enelvo Felini (PSDB). Já no município de Petrolândia (SC) os nomes que disputam a preferência do eleitorado são Ângela da Mota (MDB), Edson Padilha (Pode) e Irone Duarte (PP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PL que institui o Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador entra em vigor

qua jun 2 , 2021
Medida pretende fomentar a criação de empresas inovadoras no país Via Brasil 61 Projeto de lei que institui o Marco Legal das Startups e do Empreendedorismo Inovador, que foi aprovado pelo Congresso Nacional no dia 11 de maio, é sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro. A medida tem o objetivo de […]