Em Peixoto de Azevedo (MT) 19 pessoas estão recuperadas do Covid-19; são 25 casos confirmados

Por Claudemir Lima com Assessoria

A Secretaria Municipal de Saúde de Peixoto de Azevedo (MT), divulgou boletim de acompanhamento sobre o novo coronavírus no município.

Foram até agora 254 casos notificados, 169 casos foram descartados, 60 suspeitos de infecção e 25 casos confirmados, sendo que 19 estão já recuperados da doença e 06 estão em isolamento domiciliar. Sem nenhum óbito registrado.

Hospital Regional de Peixoto de Azevedo terá 10 leitos de UTI’s

Na semana passada o Prefeito de Peixoto de Azevedo (MT) e o Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Peixoto Mauricio Ferreira, recebeu a confirmação do Governador Mauro Mendes que serão instalados 10 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratamento de possíveis pacientes infectados com o Covid-19, no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

O próprio Governador Mauro Mendes confirmou a informação em um vídeo postado nas redes sociais junto com o Prefeito Maurício e os Deputados, Federal Neri Geller e Estadual Nininho.

Nos próximos dias já deverão estar todas instaladas e prontas para receber pacientes dos municípios que compõe o Consórcio Intermunicipal de Saúde Vale do Peixoto sendo Terra Nova, Matupá, Novo Mundo e Peixoto de Azevedo.

Fonte: Assessoria Peixoto de Azevedo/MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Período de Defeso da Piracema em Mato Grosso será entre outubro e janeiro

qui maio 28 , 2020
O pleno do Cepesca decidiu, por unanimidade, manter a data com base nos estudos de Monitoramento Reprodutivo dos Peixes de Interesse Pesqueiro no estado Via Assessoria MT O Conselho Estadual de Pesca (Cepesca) definiu que o período de Defeso da Piracema em Mato Grosso será entre 1º de outubro de […]