Empretec será realizado em Colíder (MT) em agosto; principal programa de formação de empreendedores do mundo

As inscrições já estão abertas e as entrevistas acontecerão do dia 1º a 5 de agosto na ACIC. O Seminário Empretec será de 15 a 20 de agosto. Divulgação foi feita no “Cidade em Pauta”, na Aliança FM.

Por Claudemir Lima

Renata Teixeira, Analista de Negócios do Sebrae em Floresta, e Vitor Rosendo, Assistente do Sebrae em Colíder, divulgaram a realização do Seminário Empretec em Colíder, de 15 a 20 de agosto. Foto por: Rosely Pereira

Nesta terça-feira (26), a Analista de Negócios do Sebrae, Renata Teixeira, da unidade de Alta Floresta (MT), divulgou que será realizado o Seminário Empretec em Colíder, de 15 a 20 de agosto.

As inscrições já estão abertas e as entrevistas acontecerão do dia 1º a 5 de agosto na ACIC.

“O Seminário Empretec foi desenvolvido pela ONU há mais de 40 anos e está presente em mais de 40 países”, destacou Renata Teixeira.

“Aqui no Brasil, só quem tem a permissão para aplica-lo é o Sebrae. E a gente já faz isso há quase 30 anos”, ressaltou.

O Empretec está no Brasil desde 1993 e tem mudado a vida de milhares de empreendedores. “É o maior programa de formação de empreendedores. É o maior programa de formação e desenvolvimento de empreendedores do mundo”, reiterou a analista.

“É uma imersão, são 60 horas de capacitação, onde o indivíduo precisa estar focado, 100% voltado para o conteúdo que vai ser aplicado”, informou.

A metodologia do Empretec só pode ser vivenciada apenas uma vez na vida. Por exigir foco total e desprendimento da rotina, o selecionador dirá ao (a) inscrito (a) se ele (a) está no momento adequado (a) para realizar o seminário.

“Serão trabalhadas características como persistência, persuasão, rede de contatos, enxergar oportunidades onde demais não enxergam. Todas as características que fazem os empreendedores se destacarem no mercado”, pontuou Renata.

Renata Teixeira salientou que pessoas físicas e jurídicas podem realizar o Empretec desde que tenham disponibilidade de tempo, e não somente empreendedores com CNPJ.

Inscrições podem ser efetuadas por meio dos contatos (66) 9 9984-5934 (WhatsApp) ou (66) 3512-3700.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

BC lança moeda colorida para celebrar bicentenário da independência

ter jul 26 , 2022
Destinadas a colecionadores, peças serão vendidas por R$ 34 e R$ 420 Via Agencia Brasil Os colecionadores podem, a partir de hoje (26), comprar duas moedas comemorativas do bicentenário da Independência do Brasil. O Banco Central (BC) lançou hoje uma moeda de prata e outra de cuproníquel (liga de cobre e de níquel) alusivas […]