Enic 2020: maior evento da indústria da construção será em Brasília

Palestrantes e debatedores das áreas econômicas, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle apresentarão painéis gerais e específicos.

A capital federal sediará no próximo mês de maio o 92º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), ano em que a cidade completa 60 anos. A expectativa é de que o evento, que será realizado de 13 a 15 de maio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, reúna cerca de 2 mil participantes do país e do exterior para tratar do tema ‘O Futuro em Construção’. Inscrições podem ser feitas no site do 92º.

“Brasília, pela proximidade com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, certamente nos trará maior eficiência na discussão das questões do setor”, ressalta o presidente da CBIC, José Carlos Martins.

Nos três dias, o mais importante fórum de debates da agenda nacional da indústria da construção discutirá temas e tendências que vão impactar todas as empresas e profissionais do setor.

Palestrantes e debatedores das áreas econômicas, política, regulatória, tecnológica, jurídica, ambiental e de controle apresentarão painéis gerais e específicos, com assuntos diversificados ao longo dos três dias, cada um com um tema específico.

No dia 13 de maio, por exemplo, o foco dos debates será ‘Impulsionando o Emprego’. Já nos dias 14 e 15/05, ‘Unindo Forças’ e ‘Prototipando o Futuro’, respectivamente.

Realizado pela CBIC, o 92º ENIC conta com a correalização da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF).

Confira a programação e efetue sua inscrição, com preços promocionais, no site do evento.

Mais informações sobre passagens e hospedagens podem ser obtidas com Sérgio ou Jéssica, da agência de viagens, pelo telefone (31) 2515-4815 ou e-mails [email protected] e [email protected]

Fonte: http://www.crecimt.gov.br/enic-2020-maior-evento-da-industria-da-construcao-sera-em-brasilia-2/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Reflexão da Aliança dia 22/02/20

sáb fev 22 , 2020
Os olhos de quem vê #Reflexão da #Aliança