Em Colíder (MT), a Escola Estadual Alzira Maria está com matrículas abertas para o ensino regular e EJA

Andreia Garcia, diretora da Escola Estadual Alzira Maria e Juliana Santos, coordenadora pedagógica, foram entrevistadas do “Cidade em Pauta” nesta segunda-feira (17).

Por Claudemir Lima

Francieli, moradora do Bairro Bom Jesus, realiza matricula para ano letivo 2022. Foto por: Claudemir Lima

Nesta segunda-feira (17), a diretora da Escola Estadual Alzira Maria, Andreia Garcia, e a coordenadora pedagógica, Juliana Santos, concederam entrevista ao “Cidade em Pauta”, quadro informativo do programa “Estação Livre” na Aliança FM.

Andreia e Juliana informaram sobre início do período letivo de 2022 para novos e atuais alunos do ensino regular e do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Durante a entrevista, elas deixaram mensagens de estímulos a quem deseja ingressar no EJA e retomar os estudos.

“Procurem a escola quem tiver interesse de voltar a estudar, agora é a hora. Coloquem este objetivo para 2022”, salientou Andreia Garcia, diretora da Escola Estadual Alzira Maria.

A diretora informou que a escola está efetivando matrículas e rematrículas de segunda a sexta, das 07h às 18h (inclusive no intervalo de almoço).

“Estamos atendendo desde o primeiro aninho até o segundo ano do ensino médio, neste ensino regular. E a EJA recebe todas as idades, todos os níveis de ensino, fundamental I, II e ensino médio”, pontuou Andreia.

As aulas terão início no dia 07 de fevereiro na modalidade presencial. Aproximadamente 500 alunos utilizam o modelo educacional do EJA em Colíder, atendidos na Escola Estadual Alzira Maria.

Para matrícula ou rematrícula, o aluno do EJA deve procurar a Escola Estadual Alzira Maria munidos de documentos pessoais.

“Serão todos muito bem vindos à nossa Escola Alzira, que antes era o CEJA, mas a gente continua com mesmo espírito acolhedor. Nosso objetivo é que todos os alunos se sintam bem na escola”, ressaltou a coordenadora Juliana Santos.

Mais informações, entre em contato pelo telefone (66) 99609-8914 (WhatsApp).

Confira o podcast:

Aluna realiza matricula para ano letivo 2022. Foto por: Claudemir Lima
Foto por: Claudemir Lima
Juliana Santos, Andreia Garcia (Escola Estadual Alzira Maria) e Claudemir Lima (ao centro). Foto por: Rosely Pereira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Saúde antecipa entrega de terceiro lote de vacinas pediátricas

ter jan 18 , 2022
Imunizantes para crianças de 5 a 11 anos vai chegar dia 24 Via Agencia Brasil O Ministério da Saúde divulgou na segunda-feira (17) que antecipou a data da chegada do terceiro lote das vacinas pediátricas. Inicialmente os imunizantes da Pfizer para crianças de 5 a 11 anos estavam previstos para […]