Estuprador de adolescente de 16 anos é preso após 20 dias em MT

Via Repórter MT

A Delegacia da Polícia Civil em Pontes e Lacerda prendeu um homem de 33 anos investigado pelo crime de estupro. A prisão temporária foi cumprida na sexta-feira (20), após o mandado ser deferido pela Justiça da Comarca local.

O crime foi cometido no dia 1º de novembro e após diversas diligências a equipe de investigadores conseguiu informações e, em 20 dias, foi possível aos policiais chegar ao suspeito.

A prisão temporária foi representada pelo delegado Marlon Conceição Luz. “Foi um crime bastante delicado e de repercussão e a equipe da Delegacia se empenhou nas investigações para se chegar à autoria do delito praticado contra a vítima, de 16 anos, e dentro desse período conseguimos coletar elementos suficientes para indiciamento do suspeito”, afirmou o delegado.

Com base nas informações que subsidiaram as investigações, o inquérito será concluído nos próximos dias e remetido à Justiça.

Após a formalização do mandado de prisão, o investigado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Senar oferece 13 cursos gratuitos online voltados ao agro; veja as opções

sáb nov 21 , 2020
As inscrições vão até o dia 25 de novembro, mesma data de início das aulas; todas as capacitações oferecem certificado após a conclusão Via Canal Rural O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), através do Senar EAD, abriu vagas para 13 cursos gratuitos online voltados ao agro. As inscrições vão até o […]