Facebook Messenger tem novo logo e prepara maior integração com Instagram

Via Canaltech

Temas alteram também o visual das reações (Imagem: divulgação/Facebook)

O Facebook apresentou terça-feira (13) um novo logo para seu aplicativo Messenger. No lugar o azul que caracteriza a rede social, agora o ícone do app apresenta um gradiente entre a cor principal da empresa e o roxo do Instagram. Além disso, o aplicativo para celular ganhou opções de personalização com temas.

Segundo o Facebook, o objetivo é transformar o app de um mero serviço de mensagens da rede social em “um lugar para estar com suas pessoas favoritas, nos seus dispositivos e aplicativos favoritos”.

A mudança acompanha uma série de novidades trazidas para o serviço nos últimos meses, incluindo videoconferências, sistema de pagamentos e transferência de dinheiro e a aguardada integração com as DMs do Instagram.

O Messenger está sendo posicionado pela gigante da tecnologia como o núcleo de um sistema de comunicação, que inclui ainda o dispositivo de teleconferências Portal e o sistema de realidade virtual Oculus.

Temas no Messenger

Facebook divulgou também que começou a disponibilizar a opção de temas para personalização do app, que inclui fundos de tela com reações customizadas.

Para as próximas semanas, o Messenger (Android | iOS) deve ganhar ainda figurinhas (stickers) com selfies e um modo aprimorado de privacidade — que lembra o recurso de chats secretos do Telegram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Público é acusado de “passar pano” para Gusttavo Lima após humilhar Luisa Sonza

qua out 14 , 2020
Via RD1 A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o assunto do final de semana passado, mas o público está percebendo que o caso está sendo tratado de forma diferente do fim do casamento de Whindersson Nunes com Luisa Sonza. Na época, a cantora foi acusada de traição e acabou sendo bombardeada com acusações e […]