Família de Colíder (MT) sofre acidente na BR-163 e criança morre

O acidente ocorreu por volta das 13h40min de ontem (16)

Via Nortão Online

Família de Colíder (MT) sofre acidente na BR-163 e criança morre – Foto: rerodução

Uma criança, aluna da escola Ivanira Moreira Jungles em Colíder, faleceu em acidente na BR-163, na tarde desta sexta-feira, 16.

O acidente ocorreu por volta das 13h40 e envolveu um VW Gol branco, com placas de Sorriso, na região do Castanhal, em Itaúba. Duas crianças ficaram feridas e foram socorridas por policiais da delegacia regional da Polícia Civil de Guarantã do Norte, que estavam retornando de Cuiabá e fizerem encaminhamento até o hospital local.

Depois, uma ambulância fez a transferência de uma delas ao Hospital Regional de Colíder devido aos ferimentos. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu.

A versão investigada é que o Gol bateu numa capivara, saiu da rodovia, capotou e parou numa área de mata. O carro ficou completamente danificado e o animal morreu às margens da rodovia.

(Com informações do site Só Notícias)

Fonte: Nortão Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Zé Neto & Cristiano cancela show em live por problemas de saúde na família

sáb out 17 , 2020
Via Quem Zé Neto & Cristiano cancelou a apresentação da live Drive-In na Terra, que aconteceria na noite desta sexta-feira (16), por motivos de saúde da mãe do cantor Cristiano. Em um vídeo divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, Zé Neto relata que dona Zenaide Táparo se encontra internada em um hospital de São […]