Fávaro garante R$ 8 milhões em recursos para obras em Campo Verde

Via assessoria

Imagem por: assessoria

O senador Carlos Fávaro (PSD-MT) anunciou a destinação de R$ 8 milhões em emenda parlamentar para a construção de três trevos, na BR-070, no município de Campo Verde. Os recursos foram solicitados pelo prefeito Alexandre Lopes (PDT), que também buscou a articulação junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) para que as obras saiam do papel.

Ao informar ao prefeito da garantia de recursos, Fávaro destacou que seu papel, como parlamentar, passa pela busca de soluções que atendam aos anseios da população. “Estive na cidade há cerca de 15 dias e vi a dificuldade que é o fato de Campo Verde ser cortada por uma rodovia. Conseguimos liberar recursos do Governo Federal para fazer mais do que os dois trevos para melhorar a condição de vida da população que lá vive”.

O prefeito agradeceu o apoio de Fávaro para a construção dos trevos, anseio de longa data da população e destacou que os projetos e toda parte burocrática já está em andamento. “A gente agradece imensamente o senador por esta ajuda. Tivemos a grata surpresa de receber do senador a sinalização para o terceiro trevo”.

De acordo com Lopes, os recursos serão alocados para a construção de trevos na região da Cooperfibra, do Santa Rosa e da Algodoeira Mato Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Comunicado

qua jun 16 , 2021
A câmara de negócios da alimentação escolar de Colíder (MT), solicita a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, para atendimento dos alunos matriculados nas escolas da rede estadual de ensino do município, que acontecerá em 28/06/21 às 8h00 na assessoria pedagógica. Mais informações abaixo: