Fazenda da Esperança “Bento XVI” promove almoço beneficente no dia 28 deste mês, em Colíder (MT); adquire seu ingresso e ajude a salvar vidas

A Fazenda da Esperança foi criada há 39 anos e já transformou milhares de vidas de jovens em todo o mundo.

Por Claudemir Lima

Celina Ferreira e Gilberto Pereira, em entrevista na Aliança FM, no programa “Viva a Vida”, com a locutora Rosely Pereira Foto por: vídeo/divulgação

No dia 28 deste mês, num domingo, a Fazenda da Esperança Bento XVI, promove um almoço beneficente em prol à manutenção das atividades da instituição, situada na comunidade Del Rey, no município de Carlinda (MT).

Na última terça-feira (16/11), Celina Ferreira e Gilberto Pereira, coordenadores da Fazenda da Esperança “Bento XVI”, concederam entrevista à Rádio Aliança FM, no programa “Viva a Vida, com Rosely Pereira, para divulgar o “Almoço da Esperança” e também comentar sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade.

“É uma comunidade terapêutica aonde acolhe meninos, usuários de drogas e álcool”, disse Celina. No estado de Mato Grosso, a instituição acolhe somente meninos. No Brasil, são 96 fazendas de recuperação que recebem meninos e meninas, que optam por novas vidas, sem tais vícios.

“Hoje existe mais de 150 Fazendas da Esperança, dentro e fora do Brasil, em 24 países”, informou a coordenadora.

Gilberto Pereira destacou que a Fazenda da Esperança “Bento XVI”, em Carlinda, tem espaço para 24 acolhidas, atendendo municípios de Alta Floresta, Colíder e até Sinop. Atualmente, há 4 jovens de Colíder em recuperação.

A Fazenda da Esperança é uma das maiores comunidades terapêuticas do mundo, criada há 39 anos em Guaratinguetá (SP), em 1983, pelo frade franciscano alemão Hans Stapel, juntamente com Nelson Giovanelli, jovem paroquiano.

O “Almoço da Esperança” será realizado no Centro Esportivo Chácara Bella Vista (Espeto Líder), em Colíder (MT). O cardápio é variado e, por sinal, será muito apetitoso, composto por: arroz, creme de milho, farofa e carne assada.

Os ingressos estão sendo vendidos na DuCéu Presentes, através do parceiro voluntário, Roberto Lindoia, e também com o Fernando, do Auto Posto Coronel. O valor do ingresso antecipado é R$ 30,00 e, na hora, sairá por R$35,00.

Mais informações, entre em contato pelo telefone (66) 9 9952-7563.

Assista a transmissão da entrevista:

Imagem por: divulgação/cartaz
Ingresso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ouça o podcast

qui nov 18 , 2021
http://altonorte.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Assunto-11161000.mp3