Festa com mais de 20 adolescentes é flagrada pela polícia em MT; drogas são apreendidas

A PM foi até o local após receber denúncias de som alto no atrapalhando a vizinhança. A aglomeração tinha mais de 20 adolescentes. Alguns menores estavam desacordados.

Por Lo-hanna Nunes, G1 MT

Viatura da PM/MT — Foto: Lenine Martins/Sesp

Uma festa com aglomeração de mais de 20 adolescentes foi flagrada pela Polícia Militar em uma residência em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na sexta-feira (25). Drogas foram apreendidas no local.

De acordo com a polícia, às 1h30 da madrugada os policiais militares receberam a reclamação de que o som muito alto estava perturbando o sossego da vizinhança no Bairro Bougainville.

A equipe da PM foi até o local, onde a proprietária da casa se comprometeu a desligar o som.

Algum tempo depois, novas denúncias informaram a polícia que o som alto havia voltado. A equipe retornou à casa e percebeu que havia aglomeração de pessoas. Eram mais de 20 adolescentes.

Ao entrar na residência, os PMs encontraram bebidas e drogas. Duas pessoas foram presas e todo o material apreendido foi levado para a delegacia de Sinop.

No boletim de ocorrência foi registrado também que alguns menores estavam desacordados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

CBF e clubes mantêm proibição de torcedores em jogos do Brasileirão

dom set 27 , 2020
Medida se estende à partida da seleção, pelas Eliminatórias, em SP Via Agencia Brasil Os torcedores de futebol deverão permanecer fora dos estádios durante os próximos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Em decisão anunciada na tarde do sábado (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o veto à presença de […]