Festa com show de Bruno, da dupla com Marrone, termina em polícia

Via RD1

Bruno & Marrone gerou vários memes – Reprodução/Youtube

Em plena pandemia do coronavírus, o empresário Brunno Farias recebeu comemorar aniversário de 39 anos com uma festa em uma mansão à beira do Lago Corumbá, em Caldas Novas, Goiás. O festão teve bebidas à vontade, buffet, show de Bruno, da dupla com Marrone, e convidados especiais como as ex-BBBs Ivy Moraes e Anamara.

Além disso, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a festa seguiu com todos os convidados sem máscara e parecendo que o coronavírus já tinha ido embora do país.

Ao perceberem o ocorrido e ficarem revoltados com o desrespeito, os vizinhos do local ligaram para a Polícia Militar. O órgão informou que o boletim de ocorrência foi registrado pelo artigo 268, quando ocorre “desobediência de decreto público destinado a impedir propagação de doença contagiosa”.

De acordo com o radialista Alan Cassio, de Caldas Novas, a ocorrência foi feita às 23h38min e a festa foi encerrada logo na sequência com os convidados orientados a deixarem o local.

Em contato com à coluna, a assessoria do sertanejo Bruno explicou: “Ele foi contratado e de início achou que era um evento familiar e não uma festa como aconteceu. Bruno não foi como convidado e sim contratado para fazer um show”.

Bruno, da dupla com Marrone, fez show em festa grande (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Katy Perry entra para seleto grupo de artistas ao colocar “Daisies” no Top 10 da parada Adult Pop Songs Airplay da Billboard

qua jul 1 , 2020
Com “Daisies”, Katy Perry tem agora 16 músicas a alcançarem o Top 10 das rádios Pop adultas dos EUA, feito apenas conquistado por outros quatro artistas. Via Portal Pop Line Katy Perry sempre foi uma força nas rádios dos Estados Unidos, seja nas mais tradicionais ou nas consideradas para o […]