Filha homenageia pais agricultores com fotos de formatura no campo

“O trabalho no campo constrói e molda um tipo diferente de caráter”, disse a garota.

Tema discutido hoje no Programa Estação Livre na Rádio Aliança FM 99,9 apresentado pela Comunicadora Rosely Pereira no quadro É Bom Saber.

Via Só Notícia Boa

Fotos de formatura de uma universitária homenageando os pais agricultores viralizou depois que a universidade compartilhou as fotos no Facebook.(post abaixo)

Jessica Rocha se formou em sociologia na Universidade de San Diego, Califórnia, no sábado, 12, e tirou fotos com os pais nos campos onde eles deram duro para que ela pudesse vencer e se formar.

No post, a formanda disse que seus pais vieram de Michoacán, no México, e que enquanto ela crescia, eles trabalharam no campo ao lado deles para “entender como era importante buscar um ensino superior”.

Trabalho com os pais

Jessica trabalhava durante a noite com o pai e plantava morangos, após as aulas, terminando por volta das 2 ou 3 da manhã e acordando às 5 da manhã para se preparar para pegar o ônibus municipal para a escola.

Ela disse que continuou a trabalhar nos campos nos fins de semana e nas férias escolares, mesmo depois de ir para a faculdade e trabalhar no Departamento de Polícia da Universidade da Califórnia. Ela deu crédito aos pais pela motivação.

“Muitas vezes eu quis desistir, mas meus pais e seus conselhos e apoio foram a razão de eu continuar”, disse Rocha. “Se não fosse pela forma como meus pais me criaram, eu não sei quem eu seria hoje.”

Fotos virais

Uma das imagens da sessão de fotos mostrava Rocha e seus dois pais segurando seu boné de formatura sobre arbustos de pimentão.

Outras fotos mostram a jovem carregando um balde no ombro direito. Muitos elogiaram pelo empenho e lhe desejaram sorte.

“O trabalho no campo constrói e molda um tipo diferente de caráter”, disse a garota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

STF: após 2019, funcionário de estatal aposentado deve deixar emprego

qui jun 17 , 2021
A decisão foi tomada ontem pela Corte Via agencia Brasil O Supremo Tribunal Federal (STF) fixou nessa quarta-feira (16) a tese segundo a qual os empregados públicos de empresas estatais que se aposentaram após a reforma da Previdência de 2019 perdem o vínculo empregatício e não podem seguir trabalhando e […]