
Um menor em alta Floresta tentou contra a vida da própria mãe e a situação por pouco não termina em tragédia. Um irmão do suspeito e também filho da vítima interviu na confusão e, mesmo sendo ameaçado, conseguiu salvar a genitora e ainda chamar a Polícia Militar.
Todo ocorreu no bairro Jardim Primavera.
Conforme informações, a mãe dos dois menores disse que iria receber R$ 600 reais, de auxílio emergencial que o Governo Federal está liberando neste momento de pandemia do coronavírus. Um adolescente, segundo informações, falou que queria parte do dinheiro. Mas a genitora comentou que o recurso seria para pagamento de algumas contas.
O suspeito então ficou alterado, se apossou de uma faca e jogou contra a mulher. A arma branca bateu numa parede, mas voltou na perna direita da dona de casa que ficou ferida.
O irmão do infrator declarou para os policiais que naquele momento foi para cima do agressor. Mas em dado momento o filho que queria o dinheiro da mãe pegou um facão e passou a ameaçar o irmão também.
Quando a PM chegou ao local, notou a mãe ferida e por isso acionou Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados à Central de operações e Delegacia.
Fonte: Arão Leite/Jornal da Cidade – Foto: Arquivo Notícia Exata