Filho esfaqueia mãe em Alta Floresta por causa de dinheiro do auxílio emergencial

Um menor em alta Floresta tentou contra a vida da própria mãe e a situação por pouco não termina em tragédia. Um irmão do suspeito e também filho da vítima interviu na confusão e, mesmo sendo ameaçado, conseguiu salvar a genitora e ainda chamar a Polícia Militar.

Todo ocorreu no bairro Jardim Primavera.

Conforme informações, a mãe dos dois menores disse que iria receber R$ 600 reais, de auxílio emergencial que o Governo Federal está liberando neste momento de pandemia do coronavírus. Um adolescente, segundo informações, falou que queria parte do dinheiro. Mas a genitora comentou que o recurso seria para pagamento de algumas contas.

O suspeito então ficou alterado, se apossou de uma faca e jogou contra a mulher. A arma branca bateu numa parede, mas voltou na perna direita da dona de casa que ficou ferida.

O irmão do infrator declarou para os policiais que naquele momento foi para cima do agressor. Mas em dado momento o filho que queria o dinheiro da mãe pegou um facão e passou a ameaçar o irmão também.

Quando a PM chegou ao local, notou a mãe ferida e por isso acionou Corpo de Bombeiros. Todos foram encaminhados à Central de operações e Delegacia.

Fonte: Arão Leite/Jornal da Cidade – Foto: Arquivo Notícia Exata

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

TRE Mato Grosso perdoa multas de quem deixou de votar nas últimas eleições

qui abr 23 , 2020
O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso confirmou, esta tarde, que determinou a dispensa da multa eleitoral para os eleitores que não compareceram às urnas nos últimos pleitos. A medida é válida exclusivamente até o dia 6 do próximo mês, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A consulta para […]