Fim de férias: cerca de 3.800 alunos iniciam novo ano letivo na rede municipal

Hoje é dia de volta ás aulas para cerca de 3.800 estudantes da rede municipal de ensino, em Colíder.

Fonte: Nortão OnlinePor: Redação

Neste ano, mais escolas estarão implantando o Sistema Aprende Brasil, da Editora Positivo. Nessa etapa, serão atendidos os alunos da educação infantil, pré-escola e anos iniciais do ensino fundamental da Escola Bom Jesus.

O secretário municipal de Educação, Márcio Fernandes, explica que a implantação será gradativa para permitir que os profissionais da educação tenham a oportunidade de se adequar ao método. “A gente precisa ressaltar que ofertar um material de tamanha qualidade é um grande salto na qualidade do ensino público do município. É um dos melhores materiais didáticos que nós temos hoje no Brasil”, enaltece.

Márcio desejou boas-vindas a todos os alunos e parabenizou todas as equipes gestoras e profissionais pelo empenho e dedicação para receber os estudantes e comunidade escolar com qualidade pedagógica e ambientes agradáveis.

Fonte: http://www.nortaoonline.com/noticias/colider/10260/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Prefeitura de Alta Floresta contrata empresa para fazer concurso com mais de 100 vagas

seg fev 10 , 2020
A prefeitura de Alta Floresta (300 quilômetros de Sinop) contratou a banca organizadora que vai realizar o concurso público para diversos cargos na administração municipal. A previsão é que sejam preenchidas 125 vagas imediatas e formado cadastro de reserva em várias áreas, com salários de até R$ 6,7 mil. Serão […]