Foragido da cadeia pública de Alta Floresta é recapturado em Juína, armas também foram apreendidas

Foto: Divulgação

Uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, resultou na recaptura de mais um foragido da cadeia pública de Alta Floresta e de outras pessoas integrantes de uma organização criminosa.

Vanilson Nunes de Souza, que fugiu da cadeia pública no dia 16 de janeiro, foi preso após um trabalho realizado na averiguação de que pessoas estariam de posse de armas de grosso calibre para cometer crimes na região, principalmente na região da cidade de Juruena.

Na cidade inclusive houve um roubo, onde uma expressiva quantidade de joias foi levada. Na ocasião os suspeitos conseguiram foragir.

Porém conforme o Delegado Regional, Carlos Francisco de Morais, que atuou em Alta Floresta, na semana passada duas pessoas que integravam a associação criminosa foram presas, eles estavam com duas armas de fogo e dois dias depois, foi recapturado Vanilson Nunes de Souza, que é foragido da cadeia pública de Alta Floresta.

Em Juína também foram apreendidas armas de fogo, totalizando cinco armas apreendidas. Foi levantado também que os envolvidos estariam tentando se evadir para Nova Bandeirantes ou Nova Monte Verde. Um outro envolvido foi preso pela Polícia Militar em Nova Monte Verde.

“Logramos êxito em prender pessoas de altíssima periculosidade, está sendo investigada a possibilidade deles estarem envolvidos em outros crimes, possivelmente homicídios e outros roubos, todos encontram-se presos e a disposição da justiça”, disse o delegado Carlos Francisco.

Continuam foragidos

Rafael Gonçalves Plácido e Igor Antônio Costa Silva.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/foragido-da-cadeia-publica-de-alta-floresta-e-recapturado-em-juina-armas-tambem-foram-apreendidas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Safra de grãos deve alcançar recorde de 251,9 milhões de toneladas

qua mar 11 , 2020
Lavouras de soja e milho devem impulsionar resultado histórico A atual safra de grãos (2019/2020) deve chegar a 251,9 milhões de toneladas, um ganho de 9,9 milhões de toneladas em comparação à safra passada (2018/2019), correspondente a um crescimento de 4,1%, conforme projeção do sexto levantamento divulgado nesta terça-feira (10) pela Companhia […]