Força Tática da PM conduz dois por tráfico de drogas em Colíder (MT)

Via Noticia Exata

Força Tática/PMMT. Foto: PM/MT – Divulgação

A equipe de Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Cidade Alta, no município de Colíder (MT), abordou um suspeito já conhecido da polícia de Alta Floresta (MT) por possuir várias passagens.

Após a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém a equipe sentiu um forte odor de maconha, após perguntar se estaria fazendo o uso do entorpecente o suspeito negou.

Além disso, ele autorizou a PM a revistar sua residência, no momento em que a equipe efetuava busca no imóvel, chegou um suspeito de 15 anos que após ser questionado sobre ter drogas, ele afirmou que teria uma quantia e o que o maior abordado inicialmente teria outra quantidade.

Uma das porções foi encontrada nos pertences de sua avó, diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Colíder.

 Fonte: Noticia Exata 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Lei que obriga desconto em mensalidades em escolas e universidades durante pandemia é sancionada

qua jun 3 , 2020
Via Assessoria AL/MT O governo do estado sancionou na segunda-feira (01.02) a Lei 11.150/2020, de autoria da deputada estadual Janaina Riva (MDB), que obriga as instituições de ensino privado de Mato Grosso a conceder descontos nas mensalidades enquanto permanecer o perídio de suspensão de aulas presenciais nas escolas e universidade em razão […]