Força Tática identifica distribuidora de gás usada de fachada para vender droga em Sinop (MT)

Na ação policial, uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada

Via Assessoria PM/MT

Foram apreendidos porções de maconha e uma motocicleta foi recuperada. – Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Sinop (a 500 km de Cuiabá) prendeu na sexta-feira (10.07), três homens por tráfico de droga, no bairro Jardim Boa Esperança.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que um homem estaria usando uma distribuidora de fachada para vender entorpecente. Acrescentava ainda que ele tentava vender uma moto com queixa de roubo.

Em monitoramento, os militares viram quando o suspeito empurrava uma motocicleta e a guardava na casa ao lado do estabelecimento comercial.  No local, os agentes confirmaram que o veículo era roubado. Na vistoria, foram encontrados dois tabletes de maconha.

Na casa ao lado, estavam dois homens, com um deles foi encontrada uma porção de maconha.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mato Grosso Saúde insere exame sorológico para detecção do coronavírus em seu rol de cobertura

sáb jul 11 , 2020
O paciente necessitará, obrigatoriamente, de pedido médico para a realização do exame Via Secom/MT Os beneficiários do Mato Grosso Saúde já podem realizar exame de detecção do Covid-19 pelo método sorológico (IgA, IgG e IgM). Os primeiros laboratórios a realizarem a coleta para os beneficiários do Plano é o Cedic […]