Forças de segurança prendem duas pessoas e apreendem armas em Colniza (MT)

A ação integrada, realizada pelas Polícias Militar e Civil (PM-MT e PJC-MT), continua durante todo o dia

Via Assessoria SESP- Secom/MT

Forças de Segurança realizam Operação Vitae IV em Colniza – Foto por: Sesp-MT

As forças de segurança de Mato Grosso efetuaram duas prisões e apreensões de quatro armas de fogo e 400 munições, nesta quinta-feira (14.08), no município de Colniza (1.065 km ao Norte de Cuiabá).

A ação integrada, realizada pelas Polícias Militar e Civil (PM-MT e PJC-MT), faz parte da Operação Vitae IV, e terá continuidade ao longo do dia, nas áreas urbana e rural.

Coordenada pela Adjunta de Integração Operacional da Secretaria de Estado de Segurança (Sesp-MT), a iniciativa visa intensificar as ações policiais com foco na produção de conhecimento para a resolutividade dos homicídios e crimes que impactam os homicídios, como roubo seguido de morte e roubo geral.

Também foram realizadas diligências conjuntas entre a PM e PJC para cumprimento de mandados de prisão, mas os alvos ainda não foram localizados. Até o momento, foram abordadas 33 pessoas, sendo que duas foram presas, e 16 veículos. As apreensões incluem um revólver calibre 38; duas carabinas calibre 22; uma espingarda calibre 28; e 400 munições de diversos calibres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

PM já conseguiu recuperar mais de 1.100 veículos este ano

sex ago 14 , 2020
Donos dos veículos recuperados enalteceram o trabalho dos agentes e a sensação de alivio em terem de volta seus veículos. Via Assessoria PM/MT O trabalho qualificado da Polícia Militar realizado nos 141 municípios resultou na recuperação de 1.120 veículos roubados ou furtados de janeiro a julho de 2020. O saldo positivo é representado pela satisfação […]