Galvão Bueno confirma que não vai narrar Copa: "Não vai dar"

Narrador da Rede Globo confessou em gravação do Altas Horas que a Copa da Rússia foi sua última na função

A Copa do Mundo de 2018 deve ter sido a última de Galvão Bueno como narrador. Ao menos, é o que o próprio disse durante a gravação do programa Altas Horas, que irá ao ar no próximo sábado. Ao lado do ex-jogador Roberto Rivelino, o narrador foi questionado sobre mais uma Copa do Mundo como narrador em seu currículo, mas ele negou a possibilidade de atuar na função, embora tenha confirmado sua presença.

Galvão estará na Copa do Catar, mas não como narrador (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Galvão estará na Copa do Catar, mas não como narrador (Imagem: Reprodução/TV Globo)Foto: LANCE!

“Narrar 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas (do Mundo), está bom. Não gosto muito de 13, não. Mas vou estar lá”, afirmou.

Ao que tudo indica, a função de Galvão será como apresentador de seu programa ‘Bem, Amigos!’ e com participações em outros programas, como o ‘Jornal Nacional’.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/galvao-bueno-confirma-que-nao-vai-narrar-copa-nao-vai-dar,cfe6bbed12c3b502ddf635c409b9604a5zef6940.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Confira a previsão do tempo para Hoje

qua mar 4 , 2020
Chuva ocorre de forma generalizada no Sudeste e no Centro-Oeste do Brasil Redação – Canal Rural Sul Pouca coisa muda e a chuva ainda pode ser registrada em boa parte de Santa Catarina e do Paraná. Volumes significativos ainda de forma pontual, em áreas costeiras do Paraná devido a atuação […]