Gefron apreende carga de cocaína avaliada em R$ 12,5 milhões em MT

Ação policial ocorreu em uma zona rural na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade

Via Assessoria Sesp/MT

Imagem por: Gefron-MT

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu, na noite de domingo (22.05), uma carga de 500 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, avaliada em R$ 12,5 milhões, na MT-199, zona rural do município de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá).

Ainda durante ação policial, foram apreendidas armas, munições e uma motocicleta modelo Honda/Nxr160 Bros ESD. Três suspeitos morreram durante troca de tiro com os militares.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela rodovia, a equipe identificou um grupo carregando uma caminhonete modelo L200 Triton com os entorpecentes.

Assim que os militares se aproximaram do local foram recebidos com tiros, e por defesa, revidaram ação. O motorista da caminhonete fugiu no sentido à Bolívia.

No local, foram encontrados 17 sacos contendo os entorpecentes, dois revólveres e munições calibre 38. Diante dos fatos, os produtos apreendidos foram entregues à Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, para devidas providências que o caso requer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Laudo da Politec confirma que onça-pintada morta no Pantanal era monitorada

seg maio 23 , 2022
O laudo foi concluído e entregue na última segunda-feira (16.05) à Delegacia de Polícia de Poconé (104 km de Cuiabá) Via Assessoria Sema/MT Laudo pericial elaborado pela Gerência de Perícias em Áudio e Vídeo da Politec confirmou que a onça-pintada morta por um homem no Pantanal mato-grossense se tratava do […]