Gisela Cardoso é eleita nova presidente da OAB-MT

. “Estamos muito felizes. Faço um compromisso de retribuir à toda advocacia mato-grossense toda a confiança depositava em mim”, disse Gisela Cardoso.

Via Assessoria OAB/MT

Foto por: Assessoria OAB/MT

Com 52,2%, que correspondem a 4.642 votos, Gisela Cardoso é a nova  presidente eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) para o triênio 2022 – 2024. O candidato da Chapa 2, Pedro Paulo Peixoto, recebeu 4005 votos (45,06%).

Foram computados ainda 126 votos em branco (1,42%) e 116 votos nulos (1%) em todo o estado.Os dados consolidados, computando os votos em urnas eletrôncias e em cédulas, foram anunciados há pouco pelo presidente da Comissão Eleitoral Joaquim Spadoni.

Em meio à comemoração e muito emocionada a nova presidente da OAB-MT discursou para um grande grupo de apoiadores que aguardavam do lado de fora da sede. “Estamos muito felizes. Faço um compromisso de retribuir à toda advocacia mato-grossense toda a confiança depositava em mim. E àqueles que não votaram na nossa chapa, gostaria de reforçar que a eleição acabou, a advocacia é uma só e vamos trabalhar unidos pelo fortalecimento de nossa instituição e de nossa profissão”, afirmou.

Foto por: Assessoria OAB/MT

A composição da nova diretoria da OAB – Seccional Mato Grosso conta também com José Carlos de Oliveira Guimarães na vice-presidência, Fernando Augusto Vieira Figueiredo na secretaria geral; Adriana Paula Tanssini rodrigues Silva na secretaria geral adjunta; e Helmut Flávio Preza Daltro como diretor-tesoureiro. Já a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT) será presidida por Itallo Leite, com Clarissa Lopes Dias Malluf Pereira como vice.

Os conselheiros federais eleitos são Cláudia Pereira Braga Negrão, Leonardo Pio da Silva Campos, atual presidente da Seccional, e Ulisses Rabaneda, com os suplentes Ana Carolina Naves Dias Barchet, Mara Yana Barros Samaniego e Stalyn Paniago Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Ministro anuncia proibição de voos oriundos de seis países para conter variante da covid-19

sáb nov 27 , 2021
Variante Ômicron preocupa autoridades sanitárias Via Agencia Brasil O Brasil fechará as fronteiras aéreas com seis países da África diante de uma nova variante de coronavírus, informou na sexta-feira o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Segundo ele, a restrição afetará, a partir da próxima segunda-feira (29), os passageiros oriundos […]