Governador de MT comunica que foi diagnosticado com Covid-19

Via Assessoria

Governador Mauro Mendes lança companha para uso de máscara – Foto por: Mayke Toscano/Secom

O governador do Estado de MT faz comunicado aberto à população sobre o diagnostico positivo para covid-19. Em comunicado ele destacou que irá se afastar do trabalho de rotina funcional junto com as pessoas e irá se isolar em sua casa até a recuperação.

Em nota o governador diz que “nesse momento, pelo dever da função do cargo que honrosamente ocupo informar que vou ter que me afastar da presença diária no meu gabinete, porque também fui diagnosticado com Coronavírus. O resultado saiu nesta quarta-feira (03.06) e na contra-prova também foi confirmado o diagnóstico.Vou me isolar, como todo cidadão, seguindo o protocolo para interromper a cadeia de transmissão. Estou na minha residência, isolado em um quarto e vou continuar a trabalhar no combate ao coronavírus da minha residência, por meio de videoconferência.Fiquem todos com Deus e vou ficar aqui torcendo para que todos que sejam contaminados possam se recuperar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Alta Floresta (MT): bandidos são baleados após roubo em chácara; suspeitos teriam ligação com roubo a mercado

qui jun 4 , 2020
Via Portal Noticia Exata A Polícia Militar de Alta Floresta (MT) conseguiu deter na manhã de hoje, quinta-feira (04), dois suspeitos envolvidos num roubo a uma propriedade rural, localizada na MT-325, próxima ao Bairro Boa Nova, ainda perímetro urbano de Alta Floresta. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Informações são de […]