Governador Mauro Mendes se recupera da pneumonia e recebe alta médica

Gestor está curado da doença e já retorna às atividades nesta semana

Por Lucas Rodrigues | Secom-MT

Foto: Secom/MT

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, recebeu alta médica no domingo (09.08) e deve retornar às atividades normais ainda nesta semana.

O gestor estava internado há alguns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP), sendo tratado de uma pneumonia. A descoberta da doença ocorreu após Mauro Mendes ter uma indisposição ao término de uma reunião de trabalho na capital paulista.

“O importante é que graças a Deus e aos médicos descobrimos a pneumonia no início, e o tratamento correu bem. Foi um presentão de Dia dos Pais”, declarou o governador.

Mauro Mendes parabenizou todos os pais mato-grossenses pela data e agradeceu à população mato-grossense pelas mensagens de carinho e pelas orações recebidas durante o período de internação.

“Que Deus abençoe todos os pais nesse dia e dê momentos de alegria em família. Se Deus quiser amanhã poderemos estar trabalhando quase que normalmente, porque o médico recomendou ainda mais alguns dias de repouso. Mas já vai dar para trabalhar um pouquinho mais nessa missão. Um grande abraço a todos e Feliz Dia dos Pais”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Brasil registra 3 milhões de casos de covid-19 e 101 mil mortes

seg ago 10 , 2020
Número de recuperados já somam 2,1 milhões Agencia Brasil O Ministério da Saúde divulgou ontem no domingo (9) novos números sobre a pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem 3.035.422 casos confirmados da doença e 101.049 mortes registradas. Os […]