Governo contrata mais 530 profissionais de saúde para atuar no combate à Covid-19; vagas em Alta Floresta, Colíder e mais 4 unidades

Via Secom/MT

hospital regional – Foto por: Secom MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), ainda continua com processo seletivo aberto para o preenchimento de 530 vagas de profissionais de saúde, que atuarão no tratamento de pacientes com Covid-19 em oito unidades de saúde do Estado.

As vagas abertas são para médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, técnicos de laboratório e maqueiros, sendo distribuídas nos Hospitais Regionais de Alta Floresta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa. 

Veja o quadro de vagas

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, disse que Mato Grosso precisa da ajuda desses profissionais para somar no combate ao coronavírus. 

“No enfrentamento à pandemia, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha nos ajudar a cuidar da população”, declarou o gestor.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas por meio do link: cadastro.mt.gov.br .

Nesta fase, ainda não foi definida a data de encerramento, mas essa informação, quando definida, será publicada no Diário Oficial. Este processo seletivo é gratuito para todos os cargos.  

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais. Para acessar o primeiro edital de abertura do processo seletivo clique AQUI. Para acessar o edital retificado clique AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Mauro Mendes diz a empresários que Estado precisa ser um indutor de crescimento

qua jul 1 , 2020
Governador recebe homenagem da AL por atuação na indústria e apresenta números na FIEMT Via MT Econômico Em reunião com a diretoria da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), na última sexta-feira (24), o  governador Mauro Mendes afirmou que todos os setores da sociedade terão que ajudar na recuperação […]