Governo convoca profissionais de saúde classificados em processo seletivo para atuar no enfretamento à Covid-19

Convocados devem se apresentar nas respectivas unidadse de saúde para as quais foram convocados e cumprir os procedimentos estabelecidos pela direção

Via Assessoria Secom/MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial o edital de convocação com os nomes dos candidatos classificados no Processo Seletivo 001/SES/2020.

O edital visa a contratação emergencial de profissionais para atuarem no enfrentamento da Covid-19 nos hospitais estaduais.

De acordo com o documento, estão sendo convocados 49 profissionais: três técnicos em enfermagem e 46 enfermeiros.

Os convocados devem se apresentar nas respectivas unidades de saúde para as quais foram convocados e cumprir os procedimentos estabelecidos pela direção. Quando solicitados, devem apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 – Edição Extra, páginas 1 a 3, para o início das atividades profissionais.

Para acessar o documento com a lista completa dos documentos exigidos no edital CLIQUE AQUI.

O edital contendo os nomes de cada candidato pode ser acessado CLICANDO AQUI .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

MP notifica partidos e candidatos sobre várias medidas de restrições em campanha

sex set 25 , 2020
Via Assessoria TRE/MT O Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificaram os partidos e candidatos para que observem, durante a campanha e eleições, as medidas higiênico-sanitárias necessárias à prevenção de contágio pelo Coronavírus. A recomendação foi assinada pelo procurador regional Eleitoral, Erich Masson, e […]