Governo divulga lista de profissionais aprovados para atuar no enfrentamento à Covid-19 em Colider (MT) e Alta Floresta (MT) e mais 4 hospitais

Via Secom/MT

Hospital Regional de Colider (MT) – Foto: Claudemir Lima

Os candidatos que realizaram inscrição para participar do Processo Seletivo 001/SES/2020, que visa à contratação emergencial de 751 profissionais para atuarem no enfrentamento da Covid-19 nos Hospitais Estaduais, já podem consultar a lista com os nomes dos classificados.

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), publicou na edição do Diário Oficial que circula nesta segunda-feira (29.06), o edital de resultado com os nomes dos convocados que irão atuar no Hospital Regional de Alta Floreta, Cáceres, Colíder, Rondonópolis, Hospital Metropolitano e Hospital Estadual Santa Casa. 

De acordo com o edital, estão sendo convocados profissionais dos seguintes perfis: Assistente Social, Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Técnicos em Laboratório, Psicólogos, Fisioterapeutas e Maqueiros. O edital contendo os nomes de cada candidato (página 15 até 20) pode ser acessado clicando AQUI.

Os convocados devem apresentar-se, na respectiva unidade de saúde para qual foi convocado, e cumprir os procedimentos estabelecidos pela Direção, e quando solicitados apresentar a documentação especificada no item 8 do edital Nº 001/SES/2020, publicado no dia 30/03/2020 – Edição Extra, pág. 01/03, para início das atividades profissionais. Clique AQUI para acessar o documento com lista de documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Governo abre licitação para asfaltar MT-242 e concluir ligação entre Itanhangá e Ipiranga do Norte

ter jun 30 , 2020
O trecho é o único que falta ser pavimentado para concluir a ligação entre o município e a cidade de Ipiranga do Norte, por via asfaltada. Via Sinfra/MT O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), abriu licitação para contratar empresa de engenharia […]