Guarantã do Norte (MT) decreta luto até amanhã (09) devido falecimento de servidor público

Por Claudemir Lima via Assessoria

Em nota a Prefeitura de Guarantã do Norte diz que “fica decretado LUTO OFICIAL, por três dias consecutivos no âmbito do Poder Executivo no Município de Guarantã do Norte-MT, em decorrência do falecimento do Sr. MAYCON RODRIGO DE SOUZA, pelo trabalho em prol a sociedade do Município de Guarantã do Norte/MT até o dia 09 de julho.

Maycon Rodrigo de Souza faleceu ontem, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19,. Em nota, a prefeitura municipal de Guarantã do Norte, considera o consternamento geral da comunidade guarantanhense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um cidadão de bem.

MAYCON RODRIGO DE SOUZA era servidor público lotado na secretaria municipal de desenvolvimento econômico, meio ambiente e turismo. Promovia oficinas de artesanatos; trabalhava em prol de compras prol das compras publicas e ações da agricultura familiar.

MAYCON RODRIGO DE SOUZA, faleceu no dia de ontem (07) em decorrência da Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Assunto do Dia 08/07/2020

qua jul 8 , 2020
HOJE É DIA DE SONHOS, NÃO DA PADARIA MAS AQUELE QUE NOS FAZ VIAJAR DURANTE NOSSO SONO PROFUNDO. VOCÊ COSTUMA SONHAR ? CONTE-NOS SEU SONHO MAIS ESTRANHO QUE JÁ TEVE. PARTICIPE