Guincho retira carreta que caiu em rio após colisão com outra no Nortão

Foto; Divulgação

A Polícia Miliar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que um guincho fez, esta manhã, a retirada da carreta que caiu na ponte do rio Santa Helena, na MT-320, no município de Nova Santa Helena (124 quilômetros de Sinop). Os vagões estavam carregados com arroz e ficaram bastante danificados. A outra teve apenas danos na lateral esquerda.

O acidente ocorreu, ontem, no final da tarde. De acordo com informações do segundo-sargento e comandante do Núcleo da Polícia Militar, João da Silva Ribeiros, parte da carga acabou caindo na água.

“No veículo, estavam o motorista e o filho dele. Eles conseguiram sair da cabine com ajuda de populares. Apenas condutor teve alguns ferimentos, foi levado ao hospital local e já recebeu alta médica”, disse o sargento.

Ribeiro explicou, ao Só Notícias, que um dos condutores envolvidos no acidente, por não conhecer bem a rodovia, teria entrado muito rápido na curva onde fica ponte e acabou provocando a colisão.

Foto; Divulgação
Foto; Divulgação

Fonte; https://www.sonoticias.com.br/geral/guincho-retira-carreta-que-caiu-em-rio-apos-colisao-com-outra-no-nortao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Bombeiros fazem ações nas ruas para evitar aglomerações em Sinop, Sorriso, Nova Mutum e mais 10 cidades

qua mar 25 , 2020
Os militares do Corpo de Bombeiros estão indo às ruas e pedindo que os moradores fiquem em suas residências para evitar aglomerações. A movimentação dos militares consiste em percorrer os principais pontos dos municípios com uma viatura de atendimento e um caminhão ABT e divulgar uma mensagem sonora demonstrando a […]