Gusttavo Lima após ingressos esgotados: “O embaixador resolve tudo”

Via Metrópoles

Foto: Reprodução Instagram

Em 2019, Gusttavo Lima bateu recordes de público e teve ingressos esgotados em sua passagem pelos EUA. Em 2021, não está sendo diferente. O cantor usou as redes sociais para anunciar que os tickets para a apresentação em Boston, maior cidade de Massachusetts, estão esgotados. Como ele escreveu em inglês: “Sold Out”.

Gusttavo brinca no vídeo e comemora o sucesso das vendas. “Quem adquiriu, adquiriu. Quem não adquiriu, não adquire mais. [Os ingressos para] Boston estão esgotados. Todos vendidos. Será uma gravação e um show incrível”, disse Gusttavo.

Mas ele pediu para que os fãs se acalmem, pois ainda há bilhetes sendo vendidos em outras cidades da terra do Tio Sam e que os concertos serão inesquecíveis em todos os locais.

“Fiquem tranquilos, porque o embaixador resolve tudo. Em Miami, eu vou arrebentar, vou fazer um showzaço para ninguém esquecer. Em Orlando, darei o meu sangue e vai ser a apresentação mais incrível. Vocês podem ter certeza. Em Atlanta vai ser fodástico. Em Nova York, eu vou dar a minha vida. Cada show vai ser uma experiência”, finaliza ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Sefaz publica homologação do resultado do sorteio do Nota MT realizado em julho

qua ago 4 , 2021
Pagamentos dos prêmios começam a ser feitos após a publicação Via Assessoria Sefaz/MT Foi publicada nesta terça-feira (03.08), no Diário Oficial, a portaria nº 156 que homologa e torna público o resultado do sorteio mensal de junho do Programa Nota MT. O concurso nº 032 foi realizado no dia 08 […]