Gusttavo Lima emplaca as 5 músicas do Buteco in Boston no Top 200 do Spotify

O cantor comemorou o sucesso do projeto nas redes sociais

Via Metrópoles

Foto: Divulgação

Não há como negar que Gusttavo Lima é um dos principais expoentes da música nacional e os números comprovam. Com o lançamento do Vol.1 do projeto DVD in Boston, que estreou nas plataformas digitais na quinta-feira (7/10), o sertanejo alcançou o Top 200 do Spotify Brasil com as cinco canções do Boteco in Boston Vol. 1.

As cinco músicas inéditas foram gravadas durante a turnê nos Estados Unidos e já bateu outros recordes, ultrapassando a marca de 1 Milhão de streams apenas no Spotify. Além disso, a canção Não Me Arranha emplacou no Top 50 e todas as outras faixas no Top 200 do serviço de stream.

“Estou começando a achar que acertamos”, comemorou o cantor.

Antes mesmo do lançamento, já era possível prever o sucesso do novo trabalho do Embaixador que teve os ingressos esgotados em todos os shows da turnê O Embaixador Tour USA 2021. O projeto marcou o retorno do Embaixador aos palcos e a consolidação da carreira dele a nível internacionais, com passagem pelas cidades de Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Patrulha Rural prende casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados da Bolívia

seg out 11 , 2021
A carga apreendida está avaliada em R$ 1 milhão Via Assessoria PMMT Policiais da Patrulha Rural prenderam um casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados da Bolívia. A prisão ocorreu no sábado (09.10), em Ipiranga do Norte.  A carga ilegal está avaliada em R$ 1 milhão.   A equipe da Polícia Militar […]